sábado, 22 de janeiro de 2011

Dica de filme: De pernas pro ar!

Gente o filme é muito engraçado, amei! Também, não podia ser diferente. Com uma atriz de humor nota 10 como Ingrid Guimarães... sem contar com o restante do elenco, Maria Paula... Bolei e ri junto com meu irmão no Cinemark.

"Parece que a vida é uma grande suruba e eu não fui convidada" (frase de Alice no filme)

Com um tema bem atual, onde mostra as muitas atribuições da mulher contemporânea... Crescer na carreira, cuidar dos filho e manter a chama do casamento sempre acesa. Alguém se identificou? Todaaaaaassss, rs!


Na comédia De Pernas pro Ar, Alice (Ingrid Guimarães) já é uma trintona e casada com João (Bruno Garcia), possui um filho e ainda é uma executiva de sucesso. Mas, pra dizer a verdade, ela é uma workaholic, viciada em trabalho, e tenta equilibrar sua rotina profissional com a família. Alice prde o emprego e o marido no mesmo dia, e é quando ela começa a contar com o auxílio da sua vizinha Marcel (Maria Paula), que a ensina a ser uma profissional bem sucedida e ao mesmo tempo uma mulher que descobre os prazeres da vida. Para isso acontecer, Alice se torna sócia de sua nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela a ajuda a curtir os seus novos brinquedinhos erótico.

Super recomendo, vale a pena !

bjssss

Um comentário: